ensaio gestante

Rio de Janeiro

[Gestante] Mariana Pimentel

Antes de ser fotógrafa, sentia que minha missão de vida era desfiar o tempo para que as pessoas também tivessem as histórias delas registradas, assim como as minhas. 

E sem dúvidas, só a fotografia poderia me ajudar nessa missão incrível. Esse ensaio tem muita história e significado para essa família linda.

Conheci a Mari, no ensaio smash da Eva, filha da Luísa. Tempos depois ela se descobriu grávida e postou uma foto da Linda com uma plaquinha contando que virou "irmã mais velha".

Quando pensamos no ensaio, não poderia falta a Linda e o cantinho deles, mas a Mari ficou muito insegura, com "minha casa é pequena, não é tão bonita, aqui não tem muita luz" e apesar de tudo isso, falei para ela confiar que ia dar tudo certo, afinal o mais importante já estava ali, que era ela, o Hiran e a Linda.

Quando cheguei, logo entendi tudo que ela se preocupava, mas no segundo seguinte senti o amor que havia naquele lugar só deles e nada mais importada.

Foi um ensaio lindo, gostoso e cheio de bagunça com a Linda. Sai babada, cheia de pelo e algumas patadas, mas sendo bem clara, foram marcas de amor haha

É um dos meus ensaios preferidos, então não podia guardar só pra mim! Vem ver que ensaio incrível dessa família linda, que me deu a honra de fotografar essa espera cheia de ansiedade e de conhecer a fofa da Linda.

Mari e Hiran, obrigada pela confiança no meu trabalho, por terem sido uns amores comigo e não vejo a hora de voltar e fotografar vocês agora com Théo!!


Mensagem da mamãe Mari:

Você é incrível. Te escolheria mil vezes ❤️