festa infantil Rio de Janeiro

Piquenique da Joana 1 aninho

Preciso começar dizendo que amo registrar essa família! Estamos juntos desde quando a Joana estava na barriga da Mari, registrei também os primeiros dias da Joana.

Já o aniversário foi uma novela haha né Mari!? Foram muitos acontecimentos, porque no início eles queriam viajar para comemorar, ai depois em homenagem ao pai da Mari, no qual já estava preparando uma festa surpresa (pronto, já comecei a lacrimejar), resolveram fazer uma festa linda, só que eu tinha um casamento no qual seria madrinha no dia da festa (pensa no surto interno, é óbvio que eu queria fazer parte desse dia). Algumas semanas, o casamento foi adiado, então tinha a data livre, ai a Mari já tinha fechado o dia com outra pessoa, fiquei triste? Claro, mas já estava feliz que seria registrado. DUAS SEMANAS antes da festa a Mari vem desesperada porque a fotógrafa furou e eu tinha a data porque tinha guardado para o casamento. Então no meio dessa confusão, eu tive a honra de fotografar o primeiro aninho da Joana, que foi pra lá de especial!

Uma das coisas que mais amo no meu trabalho é exatamente isso, acompanhar tantas histórias de perto que no fim, tenho muitos clientes-amigos e vou ser bem sincera, isso torna a fotografia ainda mais natural e cheia de sentimento.

Obrigada Mari e Jonathan por confiarem tanto em mim e no meu trabalho, além de todo carinho que recebo <3