ensaio newborn Home-Studio

Joel - 5 dias

Eu tenho só uma fotinha recém nascida, e já fico emocionada, imagina com um álbum completo? rs, amo pensar que esse ensaio vai contar pro Joel de 20 anos como ele era pequeno e dorminhoco. Tem noção do quanto isso é delicioso? Amo rever minhas fotos pequenina e viajar pelo tempo :)

O Joel foi muito bomzinho, dormiu o tempo todo e aceitou super bem as poses, um verdadeiro anjinho, e quando o papai e irmão mais velho chegaram, a foto ficou completa e deu pra sentir ainda mais o amor dessa família. A Nathany escreveu sobre o nosso dia e queria deixá-la registrada aqui pra todos, juntinho do ensaio. Mais uma vez, obrigada pelas lindas palavras sobre o dia do nosso ensaio! :)


“Newborn – Fazer ou não?
Bem há alguns dias fizemos as fotos de recém nascido do Joel, ele tinha apenas 5 dias de nascido. Eu não era muito a favor desse ensaio tanto q não fiz do Lorenzo. Tinha muito preconceito, achava que a criança sofria durante o ensaio, que era uma maldade ficar pendurando um monte de coisas em um bebê tão pequenino, que ele sentia frio, que as poses eram incômodas. Enfim.. diversas coisas!
Até que conheci a @larissamillanfoto Que é uma pessoa muito delicada e super calma. Me passou muita segurança!
Quando cheguei no estúdio dela estava quentinho, ela ficou conversando com Joel, tirou a roupinha dele, trocou.
Na hora das poses foi super paciente com as que ele não queria.
O ensaio inteiro ela colocou o barulhinho do útero pelo celular pra ele ficar escutando(o que acalma muito). Consegui amamentar durante o ensaio inteiro, em nenhum momento ela me apressou. Algumas vezes q ele ameaçou chorar ela usava umas técnicas que aprendeu p acalma-lo, e ele logo tranquilizava.
E o resultado foram fotos lindas, Super clean
Mostrando o bebê em sua mais pura essência!! Tão natural e delicado
E eu adorei! Porque ficou leve e lindo ao mesmo tempo. Sem um cenário hiper colorido com milhões de acessórios que ao meu ver deixa a foto muito pesada para um ensaio de um serzinho que acabou de chegar
Bom adorei, e super recomendo!
É um registro único da chegada de um filho na sua vida, vale muito a pena!!! Momentos que não voltam nunca mais e que você vai ter registrado em fotos pra guardar na lembrança
Bjs amores"