19/02/2022 às 00:26 família bebê

INATIVO

1391
1min de leitura

Yey, tudo bom?

Já ouviu o termo "o tempo não passa rápido, ele voa"? Pois, é a mais pura verdade! Eles crescem rápido, mudam na aparência, antes pareciam com o pai e agora parecem com você, deixam de gostar de algumas brincadeiras e aprendem novas, tem dias de choros e de sorrisos banguelas que também não duram muito tempo, são tantas mudanças né? 

Nessa hora que eu entro, mostrando a importância de registrar os momentos da vida do(s) seu(s) pequeno(s), quero registrar dias de amor no cantinho de vocês, ou de diversão em um piquenique gostoso, ou naquele parque de diversões que o pequeno ama tanto ir, ou aqueles 10 primeiros dias, ou aquela barriga linda da espera (porque até ela passa voando), existem mil possibilidades de lugares cheios de histórias.

Guardar essa recordação é imensurável, você vai poder ver e rever os registros do ensaio relembrando do amor que sentia na época, do que aprendeu desde aquela época, de detalhes que nem mesmo a mente consegue lembrar, mas está ali registrado pra nunca esquecer. Além de ser a herança mais importante da sua joia rara, que vai poder ver exatamente como era, sentir o amor de quando era pequeno.


No fim, se parar pra pensar, você vai ter um tempo exclusivo pro seu pequeno, registrado com todo amor e garantindo a herança mais importante da vida dele. Tem como ser mais especial?

Escreve pra mim aqui e vamos registrar um ensaio mega especial <3

19 Fev 2022

INATIVO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamento bebe ensaio ensaio bebe família

Oii, seja bem vindo! Fique a vontade em conhecer nosso cantinho. E podemos conversar pelo whatsapp, lá vamos tirar dúvidas e falar sobre a proposta do seu sonhos :)
Logo do Whatsapp