Imagem capa - Perguntas frequentes sobre o Ensaio Gestante por Larissa Millan
começo do amorfamília

Perguntas frequentes sobre o Ensaio Gestante

Oi mamãe, tudo bom? Como está a ansiedade?

Um dos meus ensaios preferido é o ensaio da gestação, é cheio de emoção e sentimentos!, Recebo muitas mensagens com dúvidas parecidas, então resolvi fazer esse FAQ, aqui as mamães. Se houver dúvidas que não estão aqui, por favor, entre em contato :) Nós amamos nosso trabalho e encontramos no blog uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais de vocês!  


Por que fazer ensaio gestante? 

Algumas mães preferem não fazer, porque se sentem feias, inchadas, não estão se sentindo bem nessa época, e fazem uma foto ou outra pelo celular. Mas acredite, você vai sentir falta de fotos de qualidade para contar o começo dessa história linda pro seu bebê! Eu sempre gosto de dizer que o ensaio da gestação é seu e do seu bebê, afinal além de você matar a saudade, ele vai poder ver e rever onde estava antes de nascer, quando estiver grandinho. 

Com quanto tempo de antecedência devo agendar o ensaio? Você pode fechar o contrato com até meses de antecedência. 

Quando é o melhor momento para fazer o ensaio gestante?O período ideal para fotografar gestantes é entre 27 e 32 semanas de gravidez. Nesse período a mulher ainda não está na fase de inchaço e a barriga está no tamanho ideal para tirar belas fotos.

Onde o ensaio é realizado? É realizado na sua casa ou em algum que conte história de vocês.

Quanto tempo dura a sessão? A duração da sessão dura em média de 1 h e 30 min (inclui o tempo de chegar, começar o ensaio, troca de roupa).

E sobre as roupas? Elas são suas pra que tenha ainda mais história nos registros, porém te oriento e ajudo na melhor escolha. 

Os pais, irmãos mais velhos e pets podem participar do ensaio?  Claro! Em todas as sessões a família pode e deve participar. Pensem que é mais uma forma de guardar uma recordação desse momento tão especial. 


Informações Importantes!

O ensaio será realizado com amor, paciência, respeito e segurança!


Com amor, Lari <3