30/04/2020 às 23:30 festa infantil

INATIVO Minhas dicas dos melhores fornecedores para festa do seu filho

3224
2min de leitura

Oi meus amores, como estão?Ao longo dos anos registrando festinhas, conheci muitos fornecedores e decidi trazer as minhas principais indicações de fornecedores para tornar a festinha do seu pequeno ainda mais especial!

1. DecoraçãoEu amo indicar a Amanda da Amanda Reis Decor, que faz decorações incríveis, pensando em cada detalhe para sua festa perfeita!O legal de fechar com a Amanda é que ela também tem um espaço, o Espaço Mariana, então já risca dois itens da sua lista de uma vez só.Abaixo são algumas festinhas lindas que a Amanda produziu e fotografei <3

2. Espaço/salãoSe você acompanha meus registros, sabe que amo muito espaço aberto e luz do dia! A Luciana tem dois espaços, o kids é fechado e já tem brinquedo e o espaço que eu amo Bela Vista Festas e Eventos, é aberto, entra bastante luz e tem bastante espaço. DICA: o horário perfeito para festas, principalmente em lugares mais abertos, é começar ao meio dia ou uma da tarde.A festa de 1 aninho do Ben foi lá e foi incrível!

3. Buffet

Essa parte é essencial, nada mais gostoso que os convidados felizes porque comeram bem! A Dani e o Ed são uns amores, além da variedade de coisas incríveis que eles oferecem. Gosto de dizer que eles são especialistas em comidas gostosas. 

4. Consultora de Festas Infantis

A Camilla, da Camilla Teixeira Consultoria de Festas é especializada em festas infantis e a missão dela é facilitar a vida das mães na hora de planejar a festinha do seu pequeno. Ela é bem detalhista e faz tudo com muito amor!

E eu tenho um bônus para você que chegou até aqui!Preciso indicar a Mari, uma cliente querida e amiga, o Cheirinhos da Mari é uma empresa fofa e cheirosa para deixar as lembrancinhas da festa ainda mais especiais. Ela faz sabonetes baseado no tema da festa, olha que legal!!

5. FOTOGRAFIAO MAIS IMPORTANTE, não esquece de contratar a fotógrafa aqui porque vamos ser sinceros, não adianta contratar esses fornecedores incríveis e não ter registros para os momentos de saudade e também mostrar para o pequeno no futuro né?!Me dá um oi aqui e vamos reservar essa data, vai ser uma honra!

Espero que minhas dicas te ajude a realizar um sonho!Com amor, Lari

30 Abr 2020

INATIVO Minhas dicas dos melhores fornecedores para festa do seu filho

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

festa 1 ano festa bailarina festa circo festa de menina festa de menino festa fundo do mar festa infantil

Oii, seja bem vindo! Fique a vontade em conhecer nosso cantinho. E podemos conversar pelo whatsapp, lá vamos tirar dúvidas e falar sobre a proposta do seu sonhos :)
Logo do Whatsapp